Para quem ama usar acessórios, bate sempre aquela dúvida se é possível usar a sua aliança com outros tipos de acessórios, não é mesmo? Pois saiba que a combinação de relógio com joias de ouro, está super em alta, trazendo consigo uma ar de elegância extra à sua produção.

É super comum ter medo de não acertar na hora de escolher os acessórios, inclusive com o uso da aliança, que para muitos é uma peça fixa no dedo indicando um compromisso. Porém, a aliança aceita bem outros adornos, principalmente os relógios, que estão cada vez mais dentro das tendências.

Essa mistura funciona como um certo tipo de acabamento da produção, criando boas composições, permitindo inclusive o uso de acessórios de cores diferentes. A dica é utilizar tudo com bom senso e de forma harmoniosa. Além disso, há relógios que são bastante sofisticados e combinam perfeitamente com alianças de ouro.

Para ajudar você na composição desses dois tipos de acessórios super incríveis, lindos, elegantes e sofisticados, veja as dicas a seguir.

Equilibrando os acessórios

Se você possui um certo receio de que o visual venha ficar bastante sobrecarregado, já pode ir tirando essa ideia da cabeça. Os principais desfiles da temporada de moda 2018 trouxeram de volta o conceito em que “mais é mais” e segue até a temporada atual, só que com mais sofisticação e elegância. Portanto, esqueça o medo de errar que ao mesclar os acessórios, você estará completamente dentro das tendências.

No entanto, é necessário criar um equilíbrio entre as peças, mas geralmente as alianças ficam bem tanto com relógios grandes como os mais simples e pequenos, então pode usar à vontade!

Use diferentes cores

Há um tempo atrás, misturar dourado e prateado era considerado inadequado e até um pouco fora dos padrões de etiqueta. Entretanto, nos dias de hoje, engana-se quem pensa que não é possível alinhar diferentes cores de aliança e relógio.

Para tirar dúvidas quanto à esse assunto, é possível ver em revistas de moda, as lindas combinações de cores mescladas entres acessórios diferenciados. Você conseguirá ver uma profusão de misturas que certamente farão sucesso no seu visual.

A dica, é sempre ter cuidado para que as peças tenham harmonia, com uma composição que agrade aos olhos. Busque experimentar também, usar aliança com relógios em tons de rosé. Assim, você conseguirá ver que essa mesclagem cria um look mais clean e ao mesmo tempo, muito romântico.

Estilo próprio

Essa dica é crucial para que as outras acima sejam aplicadas, pois nada adianta você usar acessórios maiores porque estão na moda se eles não fazem parte do seu estilo.

No momento de escolher o relógio certo, a chave para o sucesso é imprimir sua própria marca pessoal aos detalhes. Assim, você se sentirá mais confiante ao utilizar qualquer tipo de relógio com aliança de ouro.

É bastante possível utilizar diferentes tipos de relógios com alianças de ouro, para isso basta saber utilizá-los e em que momento usá-los.

Dica de ouro

Mais uma dica, vai para quem busca por uma forma de investir em peças de joias de ouro, ou na compra e venda de ouro. O OuroCambio é a empresa mais buscada e utilizada na realização de compra, vendas e investimentos em ouro. Portanto, se você se encaixa nessa categoria, acesse o site e saiba mais.

Conclusão

Você pôde ver como de fato é possível a mesclagem de relógio tanto com alianças de ouro como qualquer outro tipo de acessório. E não se esqueça que, conhecer e atender em primeiro lugar o seu estilo, fará toda diferença na escolha e finalização e cor da peça de acessório escolhida.