É comum vermos bastante, diversas mulheres utilizando pulseira de ouro, que ainda causam um certa desconfiança nos homens.Porém, você sabia que as mulheres ultimamente têm inspirado bastante os looks de celebridades, como por exemplo, Johnny Depp e Bruno Gagliasso? Afinal, eles dominam a arte de como usar pulseiras de ouro masculinas, adaptando beleza, descontração e masculinidade às produções do dia a dia.

Se você está aqui em busca de como aprender a adaptar corretamente pulseiras de ouro à looks como algumas dessas celebridades fazem, você veio ao lugar certo. Veja a seguir 5 formas de usar uma pulseira de ouro.

1. Combine o adereço com uma outra peça sendo ela central

Uma das formas mais lindas, incríveis e sofisticadas, é usá-la com um peça central. Pensando nisso, pode ser com um belo relógio masculino, uma pulseira mais grossa em um visual mais descontraído, experimente combiná-la com pulseiras mais finas feitas de couro.

2. Ouse em diferentes espessuras

Caso você não goste ou queira usá-lo com uma peça central, então uma excelente dica de como usar a pulseira de ouro é misturá-la com outras peças de acordo com os tamanhos e espessuras delas. Dessa forma, é possível intercalar as pulseiras.

3. Misture com outros metais

Diversos homens pensam que o ouro pode ser encontrado apenas na tonalidade amarela. Porém, estão mais que enganados, pois, esse tipo de metal também se apresenta nas cores ouro branco e ouro rosé. Para os mais discretos, a opção é a pulseira amarela com uma feita de ouro branco. O look vai ficar super sofisticado e poderá ser usado em ocasiões noturnas.

Pense também, na possibilidade de usar o acessório de couro com uma outra pulseira ou relógio de prata, por exemplo. Dessa forma, você consegue um visual alternativo sem comprometer a elegância no restante da produção.

4. Escolha as roupas certas

Para que toda a produção feita e investida esteja bem certa, é preciso saber escolher bem as peças de roupas que serão compostas. Portanto, se você usar a pulseira de couro masculina com camisa de mangas compridas, dê preferência ao acessório de espessura mais fina, acompanhando ou não de outras pulseiras.

Já com camisas mais básicas como em um evento casual, basta misturá-la com as versões em couro ou cordões de prata a fim de descontrair o look sem perder a elegância e estilo.

5. Pulseira de ouro personalizada

Para quem deseja atribuir mais personalidade ao acessório de ouro, uma outra boa dica é personalizá-lo. Para isso, aposte nas gravações de datas ou considere a possibilidade de entalhar detalhes ao redor da pulseira. O resultado garante grande estilo aos homens que aderem a esses recursos.

Conclusão

Ao seguir e aprender cada uma dessas dicas, de como usar pulseiras de ouro masculina, você vai poder criar grandes looks finíssimos, bonitos e atuais sem comprometer o visual. E mais uma dica incrível para você que está em busca de investir em pulseira de ouro, é a OuroCâmbio, uma empresa que ajuda você a realizar uma excelente compra, venda e investimento em ouro.