O ouro, é um metal que está sempre sendo procurado e querido, seja somente para compras e vendas, ou simplesmente por este ser o melhor meio de investimento. Sendo simultaneamente denso e tero, o ouro possui uma cor amarelada e brilhantes quando em seu estado natural está, dificilmente este metal passa pelo processo de oxidação.

É bastante utilizado em joalheiras, quando ligado a outros metais para reforçar sua rigidez; é bastante raro, desejado e versátil. O ouro possui diversas utilizações, seja para joias ou investimentos. Mas afinal, onde encontrar ouro?

Ouro Câmbio

É uma marca registrada e especializada em compras de ouro cuja atua por meio da Ourominas. A OuroCambio, trabalha com uma equipe especializada e treinada para realizar avaliações e comercializações de ouro, para assim entregar um serviço de altíssima qualidade à seus clientes.

Como funciona a OuroCambio

A OuroCambio, busca a melhor forma de sempre atender e oferecer o melhor e a melhor forma de ajudar seus clientes e atender cada uma de suas necessidades como:

Penhor de joias na caixa

Uma das práticas mais conhecidas atualmente é o penhor de joias pela CAIXA e esse pode ser um péssimo negócio para você.

Alguns clientes precisam de dinheiro imediato e não querem se desfazer de suas peças, por isso recorrem ao penhor da CAIXA. Porém o valor pago por eles em suas joias é muito baixo e você ainda precisa pagar o valor do empréstimo de volta acrescido de juros. Caso você não possua o valor para resgatar suas joias penhoradas, elas serão leiloadas em até 30 dias e você acabará perdendo seu bem.

Nesse momento que fica difícil ter suas joias de volta. Somente na OuroCâmbio Fortaleza você consegue a melhor avaliação de mercado, com pagamento à vista. E para isso é importante realizar um agendamento para uma avaliação gratuita e livrar-se de vez de seus problemas financeiros.

Joias e peças de ouro

Sabe aquela sua joia de ouro que está parada na gaveta? Você sabia que ela pode valer muito se você realizar avaliação com um profissional? O ouro nunca esteve
com um preço tão alto, a OuroCambio possui clientes que conseguem pagar uma viagem com o dinheiro recebido na hora! E você, o que deseja realizar com essas peças paradas?

Esta empresa é a única avaliadora de ouro certificada nacionalmente e com profissionais reconhecidos no mercado!

Como é feita a avaliação e como obter excelente avaliações?

A avaliação é feita com um ácido reagente chamado ácido 750. Sua reação preserva o ouro e danifica os outros materiais, mostrando como a peça é produzida. Dessa forma sabemos exatamente quantas gramas de ouro contém a sua joia ou peça de ouro.

O valor negociado fica cada vez maior de acordo com a quantidade de ouro negociado. O preço que ele pagam em 1 grama de ouro é totalmente diferente do preço que pagam, por exemplo, em 100 gramas de ouro.

Após extrair o ouro da joia comprada, a joia é derretida e transformada em barra. O processo de derretimento e formação de barra, são horas de trabalho para que possam juntar várias peças. Dessa forma, devido à perda de ouro no processo e as horas de mão de obra, o valor negociado de ouro em uma grama costuma ser um pouco maior.

Conclusão

Uma solução simples e excelente que vários dos clientes da OuroCambio conseguiram ótimas negociações, é juntar amigos e familiares que também querem vender suas peças de ouro e assim conseguir negociações melhores.

De fato investir em ouro, ainda mais nos tempos de crises econômicas atuais é uma grande vantagem e uma necessidade à ser atendida, pois dessa forma você consegue evitar, possível perdas de seus negócios, e através da OuroCambio, a forma de investir acaba sendo até mais segura, fácil e rápida.